Antes e depois do cabelón...

Meninas, coragem postar essa foto aqui no blog, hein?! hahaha Não reparem o estado do meu hair antes de passar pelos cuidados do expert Kico Moraes! Mas verdade seja dita, o combo praia, piscina, exposição ao sol e falta de hidratação regular, resulta nisso: pontinhas ultra ressecadas. Confesso que nesse período dei um relax, e o "antes" é o cabelo naturalíssimo, pra vocês terem uma real noção de como estavam os fios.

Decidi clarear mais um pouco e posso dizer que praticamente cheguei no tom desejado (só mais umas duas ou três vezes e paro...hahaha). Isso depois de muita paciência pra não "detonar" o cabelo de uma só vez! A verdade é que esse é um verdadeiro vício e estou amando a nova cor das madeixas, já que o natural é o pretão mesmo. 

Como teve uma repercussão bem legal no face do blog, decidi postar aqui também pra vocês conferirem o que as mãos de um profissional não fazem por nosso visual, e claro, auto estima: 
Olha a gente aí: 













Super indico, recomendo e amo o trabalho do Kico Moraes, nosso parceiro aqui no blog. Pra quem quiser mais informações, o contato é:

Shopping Castelinho - Salas 04/06 
Centro - Nova Friburgo
Tel: (22) 2523-6253

Beijos!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.