Xadrez da vez!

Estamos no verão, mas confesso que estou louca para apostar nas sobreposições, misturas e várias propostas que o outono-inverno possibilita. E uma das texturas mais tradicionais da próxima temporada é o xadrez, que dessa vez aparece repaginado. Isso mesmo! Tudo graças à boa dose de ousadia responsável por conferir bastante personalidade ao look

Quando me deparei com esse visual da Thássia Naves, desejei logo uma produção como essa: brilho, couro e xadrez, que tal? 

Basta olhar os sites de street style para constatar que o xadrez merece ser tirado da zona de conforto, e olha que inspiração não falta! Vale até com animal print...mais alguém AMA?! 

Seguindo essa proposta super ousada, me arrisco a propor um look que eu super usaria. Vale a pena naqueles dias em que se está disposta a segurar o visual como ninguém - sim! Pois tenho meus dias de pretinho total também, pra passar despercebida, só eu?   


E vocês, o que acham? Vale o xadrez e a ousadia? 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.