estamos em manutenção, MAS a gente volta rapidinho! ✌️
confira as novidades no fb.com/dudaemmerickblog ou instagram.com/dudaemmerick

O melhor e o pior no red carpet do Oscar !

Domingo está quase aí, e com ele a celebração mais aguardada do cinema: o Oscar. Muito mais do que todos os olhares e holofotes voltados para os grandes ganhadores da premiação, os looks de quem passa pelo tapete vermelho também garantem boa parte da atenção. Pensando nisso, separei as escolhas mais bacanas, bizarras e icônicas de todos os tempos, vamos lá?

Pra começar essa seleção, destaque para as piores escolhas de todas as edições até então: Björk em 2001, Cher em 1986, Demi Moore em 1989 , e Uma Thurmam em 2004. Alguém discorda?!
Entre os modelos mais icônicos de todos os tempos, está o usado por Gwyneth Paltrow em 1999, um Ralph Lauren que a deixou uma verdadeira princesa! Anos mais tarde, a musa apostou em modelos marcantes como o Calvin Klein assinado por Francisco Costa, e com um Tom Ford em 2012.



A barriguinha de futura mamãe não foi empecilho para Natalie Portman e Catherine Zeta Jones, que mostraram que a elegância não abandona a mulher na gravidez, e muito menos no tapete vermelho. 


Por falar em vermelho, o tom é com frequência eleito pelas celebridades para garantir o destaque no evento. Entre os meus favoritos de todos os tempos, está o Valentino de Jennifer Aniston



Mas há quem prefira tons mais sóbrios, não é mesmo, Angelina Jolie? A esposa de Brad Pitt não abre mão do pretinho básico, escolha certeira há anos. Ou melhor, nem tão certeira assim! Em 2000, a atriz optou por um modelo estilo gótico que não valorizou em nada a sua beleza, muito pelo contrário. Anos mais tarde, acertou em cheio ao combinar um tomara que caia poderoso com um belo par de brincos de esmeraldas. Depois, causou burburinho com uma fenda polêmica, mas ultra sexy! 


Quem já trocou as passarelas para desfilar pelo red carpet, foi Gisele Bündchen em 2005, para acompanhar o então namorado Leonardo DiCaprio. Nem precisamos dizer que ela atraiu todos os olhares a bordo desse Dior, não é mesmo?! 


E por falar em não passar despercebida, algumas famosas não abrem mão do brilho, e garantem assim todos os holofotes. Destaque para Jennifer Lopez, Cameron Diaz (meu favorito ever!), e Naomi Wats de Versace em 2004. 


E aí, ansiosas para os looks desfilados pelo red carpet no próximo domingo? Confesso que estou doida pra conferir as apostas das celebs! Em breve a gente comenta por aqui!


Tecnologia do Blogger.