Moda Praia em Quatro Atos

O verão chegou com tudo e muita gente já correu pra se esbaldar nas praias, clubes e cachoeiras, não é mesmo? Tudo para se refrescar na temporada mais quente do ano, mas sem esquecer o estilo! Por isso, separei algumas dicas com o que há de básico e tendência, e não pode faltar nas suas escolhas da estação. 

Pra começar, o estampado - de sua preferência - que ganha 'up date' graças a modelagem. O estilo hot pants se consagra como queridinho da estação. Chique que só, a calcinha maior proporciona segurança e requer bastante atitude. 

O pretinho básico também deve ser levado para as areias, a modelagem tomara-que-caia com uma leve abertura frontal confere uma marquinha bem mais bacana (eu super prefiro!). 

Outro hit absoluto é o body, que já falamos por aqui. Carregue o seu para o pós-praia e até pra balada e arrase. A dica é caprichar nos complementos. Esse modelo queridinho é da Cia. Marítima

Por fim, o tradicional modelo cortininha não pode faltar. Sou suspeita porque amo! Esse então, também da Cia. Marítima, traz um animal print menos óbvio como a oncinha, e é pedida certa pra quem gosta de arrasar!

Já nos complementos, que tal apostar em duas peças coringas? A chemisier branca é clássica, e a saia longa preta pode ser levada sem medo para aquela esticadinha depois do bronze, que tal? No mais, pra quem deseja praticidade, o bom e velho jeans está liberado.

E o melhor de todas essas peças, é que elas podem ser usadas entre si, compondo diferentes looks e combinações, que tal? Pra não ter erro, aposte nas saídas básicas, pelo menos duas estampadas, uma lisa e uma peça inteira.




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.