PELE DE VERÃO!

Alguém se arrisca a responder com quantos produtinhos queridos se faz um bom make de verão? Sem dúvidas, essa é uma pergunta com múltiplas respostas, mas eu me proponho a sugerir dois deles.

Basta olhar o viço de peles bem preparadas, para desejar logo passar lin-da pela nova temporada que se aproxima. Make básica e clean (não fosse uma boa dose luz e bronze <3) é super bem-vinda, não é mesmo?

Pensando nisso, sugiro aqui meus dois queridinhos e essenciais...

O primeiro, lidera no rancking: o Mineralize Blush - Love Joy da MAC. Lembro a primeira vez que usei o blush de efeito bronzer e a-mei. Fiquei tão encantada que corri pra garantir o meu. Moral da história: não passo um dia sem. O efeito é incrível! Vale a pena experimentar.

Já o Strobe Liquid Lotion Hydratant Limineuse da MAC uso há um tempinho. Para dar um toque de luz no make não há nada melhor. Sem contar que rende a beça! Preciso no máximo de três gotinhas e já tenho o efeito. Uso na zona "T" do rosto para iluminar (testa, nariz e queixo) , além das laterais superiores da maçã do rosto - sempre com leves batidinhas. Afinal, o efeito deve ser o mais natural possível.

Sem dúvidas, esses dois itens devem figurar na sua necessaire de verão, além dos outros clássicos. Mas, tudo isso sem esquecer que a pele deve ser leve. Porém, bronzeada e iluminada, que tal? Quem tiver outras dicas pode comentar aqui também...



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.