Making of Couthe Verão 2014

Olá, pessoal! Passando pra trazer alguns registros de um trabalho que a-mei participar: a nova campanha das bolsas Couthe. Fã da marca desde que me entendo por gente (herdei esse bom gosto da mamis) me senti muito feliz em fazer parte da equipe, ficando responsável pelo stylist
A Fábrica de Idéias desenvolveu todo o conceito e a produção consistiu em peças claras e bem clean, que deixassem as imagens do fundo bem aparentes. Foram fotografadas as duas linhas da marca, a Couthe e a CTH - linha voltada para o público mais jovem. 

Os cliques ficaram por conta de Adriano José, make por Kico Moraes, e a belíssima modelo representada por Jadler Silva Models, foi a Kaoany Valiati - linda e super profissional. Sem falar na equipe Fábrica que é nota mil! 



Destaque para algumas peças e a beleza conceito da bela Kaoany assinada por Kico Moraes. E mais alguns cliques que vocês conferem no blog da empresa. 


Olha eu ali no cantinho cuidando do look da modelo. Sem dúvidas, um trabalho belíssimo que fiquei super orgulhosa de ter feito parte. Em breve vocês conferem o resultado. Mostrarei por aqui!

Beeeijos



imagens: couthe.com.br

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.