Vem conhecer a Rahsta!

Olá, gente!!!

Venho hoje trazer imagens de um trabalho que adorei fazer parte: a matéria sobre a marca Rahsta para a revista Fribook. Vou postar o texto na íntegra e as imagens do ensaio realizado com a modelo Ana Paula Pontes e o fotógrafo Bruno Dias

Vale lembrar que quem quiser conferir de pertinho pode garantir a sua Fribook do bimestre, com distribuição gratuita no comércio local e nas principais linhas da Auto Viação 1001. Show, não é?!


                                                    MODA SUSTENTÁVEL

Material ecologicamente correto garante diferencial de marca friburguense

Criada há cerca de dois anos e com DNA vindo do reggae, a friburguense Rahsta se destaca no mercado ao unir moda e sustentabilidade através de suas camisas. Com modelagem elaborada, material de qualidade e ecologicamente correto, as t-shirts facilmente compõem o visual de mulheres e homens descolados. Materiais como flamê petit e rústico leve  dão forma às peças e andam em dia com o meio ambiente. Para a fabricação de um quilo de tecido, são recicladas cinco garrafas pet, o que representa uma pet a menos na natureza para cada camisa produzida.

A mensagem é de positividade, uma filosofia de vida levada para a moda, nos tons de verde, vermelho e amarelo, e em desenhos criados pelo empresário e dono da marca, Igor Lima. Segundo ele, a necessidade de criar as camisas surgiu da dificuldade de encontrar peças nesse estilo, e garante: “A inspiração vem do reggae, mas nossos produtos transitam facilmente entre todos os públicos”. 

Eu que não conhecia a Rahsta adorei a proposta, e como bem disse o Igor - idealizador da marca - ela transita sim entre todos os públicos. Amei! Vocês tem que conhecer também! 

Ps: os jeans da matéria são Insanidade e a saia e acessórios Love D.

Obrigada equipe Fribook!

Bjs!!!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.