Kids Day na Informal Inn

Começo esse post dizendo que a-mo participar dos eventos na Informal Inn. Além de ser uma loja antenada com as tendências e sempre cheia de novidades, a empresária Fernanda Mesquita sempre inova com ações super originais, e uma delas foi o Kids Day!

Pensada especialmente para o dia as crianças, essa foi uma tarde pra lá de divertida. Todo mundo entrou no clima e foi difícil não se contagiar com a energia do local. Por lá, um cantinho camarim para atender as mini-fashionistas com tudo que tem direito.



E muita gente grande se rendeu também, não é Lelê, Ohanna e Bárbara? rs

Até o cantinho dos flashes ganhou um toque especial e ficou bem divertido com almofadas coloridas. Nos jogamos - literalmente!

 Momento mamães e filhas:


Não dá pra deixar de mostrar a mesa de guloseimas que teve tudo que criança adora, e a gente também! Como seguir firme na dieta com tanta coisa gostosa? Ponto pra quem conseguiu! Não fui uma dessas...haha

Muitas mini-clientes marcaram presença com bastante charme e estilo:




As lindas Ana Luíza e Clara:

A mini- it girl Helena e Maria Clara linda na passarela:
 A fofa Juliana:
 Meu look:

Quero agradecer à Fernanda, mais uma vez pelo convite. Amei estar presente e conhecer tanta criança linda e estilosa. Fica a dica pras mamães levarem as pequenas para conferir as novidades de perto e montar vários looks incríveis, em especial para o dia das crianças, hein?!

Imagens: Frank Rocha


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.