Fala-se em rímel...

Se tem algo que literalmente confere um "up" no visual e não pode faltar no make, este item é o rímel. E enjoada que sou, é difícil um rímel me agradar bastante. Por isso, quando encontro um que gosto, fico fiel mesmo ao produtinho milagroso. 

Tenho dois queridinhos que super indico e resolvi dividir aqui com vocês: 

O Hypnôse Drama - Lancôme e o Noir Couture - Givenchy!

O primeiro é super tranquilo de retirar, ideal para o dia a dia, possui uma curvatura que alonga os cílios, e quanto mais camadas você passar melhor será o efeito. Por vezes, parece até mesmo um cílios postiços, só que bem natural. O cheiro é um pouco forte, e o efeito poderoso. Como o nome mesmo sugere, o resultado é bem dramático e imponente. Vale a pena!

O Noir Couture, é recém lançado e já indicado como um dos melhores rímeis do momento. Prova disso foi sua seleção - junto com o Hipnôse e o Colossal da Maybelline, na edição de julho da Vogue Brasil no #top3 do mercado. Na primeira aplicação já é possível notar o resultado: cílios bem definidos, alongados e separadinhos. Isso graças à tecnologia do produto, desenvolvido para revolucionar no segmento. Só é um pouquinho chato de remover por ser bem concentrado. 


Essa são duas ótimas aquisições, o que acham? 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.