A vez das franjas!

Sou suspeita pra falar, pois desde que me entendo por gente sempre curti a pegada folk de acessórios de franjas. Bolsas, sapatos, coletes e uma profusão de peças e acessórios, fazem essa característica figurar quase que atemporal em meio as tendências da moda. Mas parece que ultimamente as franjas chegaram mesmo pra ficar e vem agradando a diferentes estilos. 

É bem fácil usar essa pegada para conferir um toque de atitude ao look, e a regra é clara: nunca usar mais de uma peça franjada no visual. Dito isso, vamos as inspirações? 


Esse post foi pensado graças ao meu momento "in love" com minha nova aquisição Arezzo. Olhem só essa sandália de franjas do verão 2014 da marca. Em preto ou caramelo: como não amar?! 

O melhor dessa peça é que reúne mais uma tendência forte nessa temporada: os saltos quadrados - ultra confortáveis! 





Para aderir a essa tendência western, nada melhor do que começar pelos sapatos, certo? Acabei escolhendo a caramelo. Qual a preferida de vocês?

A Arezzo fica no Friburgo Shopping - 1º piso
Tel: (22) 2533-5213


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.