Verão 2014 - Glee For You

Primeira vez que falo aqui no blog sobre a Glee, uma loja super parceira que amo de paixão e onde podemos encontrar várias peças bacanas para diferentes estilos. Na minha opinião, poucas lojas tem essa versatilidade de agradar ao público de uma maneira geral, com peças antenadas nas principais tendências. 

No último sábado estive por lá conferindo as novidades do lançamento verão 2014, e trago hoje alguns registros. Começando pelos quitutes - fofos e deliciosos: 
 Sempre me encanto com o capricho, cuidado e dedicação do Clinger e da Iza, donos da loja. Em cada detalhe, um toque especialmente pensado e encantador.
O que se reflete não só na maneira de recepcionar os amigos e clientes, e no marketing da loja, mas principalmente nas peças super selecionadas para estarem ali e encantarem a todos. 

No dia, a modelo Kerolin Azevedo estava circulando com alguns looks e separei duas das minhas escolhas pra trazer pra vocês:

Além disso, a minha escolha eleita como tem-que-ter é esse blazer aceso. Fã da peça, sempre aposto e acho atemporal! O toque "verão" fica por conta da cor, que tal?









Pra finalizar, um registo com a também blogger Vivi Catelani que tive o prazer de conhecer por lá:

E também o meu look:

Amo pink, e apostei nesse combinadinho (blazer Leader + regatinha C&A), junto com jeans Insanidade - lógico! E a minha bolsa de acrílico que cismei (Informal Inn)!

Desejo ainda mais sucesso pra Glee, e vale a pena conferir de pertinho essa linda coleção!

Imagens: Thaylana Lannes

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.