LOOK - ROCK IN RIO

Olá, pessoal!!!

Quanto tempo... passando pra trazer o look do Rock in Rio, da última sexta-feira - quando curti ao lado dos amigos os shows das musas Ivete e Beyoncè, além do top David Guetta. Com essa galera fica difícil não ser per-fei-to, não é?! Essa foi a minha segunda vez no evento, e como já sabia que o esquema é de uma verdadeira maratona, escolhi peças bem confortáveis, mas com meu estilo. 

Pra enfrentar o forte calor carioca: look fresquinho. Nos pés, botinha bem confortável, pra complementar o visual, bolsa de alça longa (pra carregar o necessário), óculos de sol e um chapéu. 

Chapéu: Love. D/ Body: CCM/ Shorts: Insanidade Jeans

Minha intenção era registrar todos os detalhes, mas tivemos um imprevisto e chegamos na hora de correr pra achar o melhor lugar e por lá permanecer, rs! Mas nada tira o astral de curtir esse mega evento: 












 Com o João, meu amigão e melhor companheiro:


Minhas considerações sobre esse dia são as melhores, já que sou fã de Ivete, vibrei com o show da nossa musa tupiniquim, e preciso dizer que me encantei com a DIVA Beyoncè - essa mulher é de verdade?! Tenho assistido ao show todos os dias e espero pra ver quando esse efeito pós Queen B vai passar.. rsrs

Ps: em breve vou soltar um post com dicas do que vestir no RIR, aguardem...

Bjs

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.