GALERIA DO TEMPO

Se tem um lugar que nunca me canso de ir, ele se chama Galeria do Tempo - Arte e Brechó! Trata-de de um espaço que reúne moda e arte em cada cantinho, e é comandado pelo querido amigo, Ricco Cova. Formado em artes plásticas e com um vasto legado no mundo fashion, Ricco já morou em vários países, transitou pela alta roda da moda, e traz em sua bagagem boas histórias pra contar e um acervo po-de-ro-so!

Em cada visita que faço descubro algo novo, além dos garimpos que sempre trazem boas surpresas. Por lá, peças vintage de grifes como Prada, YSL, Chanel, Givenchy, e muito mais! Um verdadeiro paraíso pra quem curte moda e o trabalho dos mais badalados estilistas. Sem contar nas peças de decoração, com exemplares praticamente únicos e exclusivos. 

Aproveitei a visita com o Frank Rocha, para gravar um vídeo mostrando tudo em detalhes. Mas antes, trago uma prévia em fotos, vamos conferir?!











Pra quem quiser conhecer o endereço é: Rua Àlvarez de Azevedo, Nº10 - Ponte da Saudade (próximo ao radar).

E em breve nossa matéria, super bacana!!! Aguardem... 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.