Vídeo - Lançamento Verão 2014 INSANIDADE JEANS

Finalmente consegui fazer upload do vídeo que eu e o Frank Rocha gravamos no lançamento do verão 2014 Insanidade Jeans, gente! Depender de modem pra essas coisas é complicado. Por isso, busquei um wi-fi amigo e aqui está o resultado! Espero que gostem e confiram o alto astral que rolou por lá, com muita gente querida!

Começamos batendo uma papo com a Kátia Mendonça - dona da marca - que elegeu as principais peças da coleção, além daquela tem-que-ter (já garanti a minha e estou doida pra usar!). Também fiz um giro pelo espaço da customização, onde cada cliente pode fazer uma peça do seu jeitinho. Na inauguração, alguns convidados desenvolveram suas peças exclusivas e nós registramos tudo, claro!

Além da Kátia, temos entrevistas com Marconi Nicolau, o trio: Wellington Vieira, Pedro Bellver e Sandra Novaes da Mix Models Agency, e ainda de quebra, a linda modelo Millena Barrozo - rosto da coleção. E mais convidadas como Alessandra Faria e Liliane Montechiare. Aproveito também para agradecer a Paulinha Pontes e a Verônica Rodrigues pela participação no vídeo com peças super bacanas. 

E agora... vamos dar o play?!


Imagens e edição: Frank Rocha

Quero agradecer pela atenção de todos os entrevistados e registrar mais uma vez minha admiração e gratidão pelo trabalho do Frank. Sou suspeita, mas amei, e vocês? Quero saber, hein?!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.