VERÃO 2014 DONA EPHIGÊNIA

Na última semana passei pra conferir a nova coleção da querida amiga Thais Tavares que comanda a Dona Ephigênia. E em seu verão 2014, muitas novidades. Entre elas, o fato da estilista resgatar nessa temporada seus principais modelos - com pegada romântica e retrô - em estampas pra lá de atuais, e o melhor: com o DNA característico da marca. 
A modelo Luiza Emerick experimentou algumas peças leves, frescas e bem arrumadinhas que vão desde um informal dia de trabalho até uma ocasião especial. O modelo longo foi indicado pela Thais como tem-que-ter da estação, além de curinga no guarda-roupas.
Destaque para as estampas ultracoloridas, e a minha favorita: com laranjinhas no fundo azul royal - puro charme!

Além dos modelos assinados pela Thais, outras peças super charmosas rendem alguns suspiros. As alpargatas são ótimos exemplos de estilo e conforto unidos por um visual com bastante personalidade. 

E nesse mix de propostas cheias de estilo, elegi algumas bolsas favoritas. Wish list já!

Vale a pena passar lá pra conferir tudo bem de pertinho. Pra quem ainda não conhece, a loja fica no Cadima Shopping - 1º piso


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.