Trend Alert: Multiple Rings!

No quesito acessórios, sou super básica. Mas, se tem peças que não abro mão, são colares e anéis. E não é que estou a-man-do essa história dos multiple rings! Vários e diferentes anéis, eu uma única mão (ou nas duas) dispostos da maneira que você preferir. 

Assim como outras tendências da moda que se popularizaram no horário nobre, os múltiplos anéis tem feito sucesso nas mãos da personagem Amarilys, interpretada por Danielle Winits. Só que essa história começou nas passarelas, mais precisamente na coleção spring/summer 2013 da grife Balenciaga

E não é que, de lá pra cá os acessórios viraram hit e figuram de diversas maneiras no visual de fashionistas mundo afora?!  








Com tanta inspiração, não dá pra ficar de fora, e eu já garanti os meus na nova coleção da Informal Inn (que lança sua primavera/verão nesta quarta-feira). 






















E vocês? O que acham dessa tendência?


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.