MAKE - ANIVERSÁRIO

Olá, pessoal! Ando meio sumida, mas hoje entro oficialmente de férias no trabalho, então terei tempo de sobra pra muitos posts aqui no blog. Muitas novidades por vir!

Passo agora pra trazer uma dica de beleza pra vocês! Isso porque na última terça-feira, 13, foi meu aniversário e me produzi com a Valquíria Castro do Sr. sem Hora , para curtir este grande dia. 

Pedi a Val um olho bem forte e ela usou uma sombra incrível, que vale a pena indicar por aqui. Trata-se da Gilt By Association da MAC. O aspecto dela é um mineralize com um toque de dourado e muito brilho. 

Além disso, outros detalhes da make que adoro, são a boca nude e o blush bem marcado. Deixam a gente com um visual poderoso, não é?! Tive que registrar... 

E aí, gostaram? Eu sou super fã o trabalho a Val e indico ela sempre! 

Deixo aqui meu beijo pra essa pessoa super especial, e quem quiser conhecer mais do trabalho dela, o contato do Sr. sem Hora é: (22) 2523-8077


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.