The Disco Pants

Deixa eu contar que a-mo o estilo da Thayla Ayala e a acho super musa, gente! Fico doida com os looks que ela posta e na minha opinião ela acerta sempre! Como a sigo no instagram e claro, dou aquela passeada pelos sites de gossip, vejo sempre peças incríveis e que causam um "quero já" imediato. Foi assim com uma certa calça de efeito adesivo da American Apparel (batizada de Disco Pants) que a bonita vira e mexe usa e compõe looks incríveis. Literalmente "uma de cada, por favor"...

Como o shape da atriz favorece, o caimento fica zero vulgar e até acentua suas curvas. Pra quem tem quadril mais largo ou algumas gordurinhas, o resultado não fica tão bacana, pois é uma peça super justa! 

Quem também acertou na aposta foi Mariana Rios, que também apostou no modelito pra curtir a noite em São Paulo na última quinta-feira.

A moda é cruel, e a lei da atração parece se potencializar nesse ramo. Quando você vê uma peça desejo, de repente começa a avistá-la em todos os lugares. Aff... hahaha

Pra quem acha o vermelho muito ousado (eu já vou logo dizendo que a-doro!), separei alguns cliques com famosas usando o mesmo modelo, mas no pretinho básico e mais fácil de agradar. Que tal?

Confesso que já estou louca pra apostar em uma peça assim, mas sem ousadia. Certamente com uma blusa mais solta e uma botinha. E vocês, encaram?


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.