Programação FEVEST 2013


Já falei por aqui, sobre a Fevest 2013. E trago agora a programação completa da feira que pretende movimentar Nova Friburgo e região.

Serão três dias de evento, com uma programação que se divide entre desfiles das empresas participantes, Talkshow´s e palestras super bacanas, reunindo profissionais renomados e levando para empresários e o público em geral, o que o nosso polo tem de melhor.

Além disso, estão confirmadas as presenças vip´s desse ano: a atriz Sheron Menezzes e o gato Ex-BBB Jonas Sulzbach estarão no evento. 

Como eu disse por aqui, o blog também estará por lá registrando tudo, e quem me acompanha no instagram conferiu o clique com o convite que recebi para a solenidade de abertura do evento. Adorei! E o credenciamento, claro, já está feito, gente! Por isso, aguardem tudinho durante os dias de Fevest por aqui. 


Quem quiser mais informações, pode acessar o site da Fevest. 

Nos vemos lá!  



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.