Produção de Moda - Bastidores

Olá, gente!!!

Passando pra dizer que os últimos dias foram bem corridos, mas por um ótimo motivo: estava super envolvida na produção de um editorial que a-mei fazer. Cada um tem seu "quê" especial e esse teve vários! A começar pelas parcerias com as quais contei. Como foi um ensaio de lingerie, nada como contar com duas marcas top no mercado: Belles e De Chelles, ambas líderes em qualidade, sofisticação e em traduzir as tendências da moda para suas peças, valorizando a mulher. Nos pés, calçados da Arezzo Nova Friburgo, grande parceria. 

Além disso, as modelos foram duas queridas amigas, a Marcelle Azevedo e a Dyéssica Bittencourt que toparam essa produção na mesma hora e arrasaram! Para elas ficarem ainda mais lindas, contei com a beleza feita pelos super Kico Moraes e Valquiria Castro. Sem falar no fotógrafo Juran Santos que arrebentou nos cliques e tem um trabalho impecável. A nossa locação mais que charmosa foi a Galeria do Tempo Arte &  Brechó, onde contamos com todo o acervo do Ricco Cova, grande amigo e dono do espaço. 

Bom, acho que assim fica difícil o material não ficar lindo, hein? Pra vocês conferirem separei alguns cliques de making of, olhem só: 





Em breve conto detalhes e mostro mais fotos, mas enquanto isso me digam: o que acharam?


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.