Matéria sobre liquidação para o RJ Inter TV

Oi, gente!!!

Na última semana tive o prazer de participar mais uma vez do RJ Inter TV - 2ª edição com algumas dicas de moda. Dessa vez, a proposta foi para aproveitar bem o período de liquidação. Eu confesso que não perco uma boa queima, mas não saio comprando desvairadamente. Apenas tento adquirir peças que preciso, ou que ainda não tenho e irão permanecer em alta na próxima estação. Essa é uma ótima oportunidade para garimpar peças básicas e curingas que você vai usar sempre, em toda temporada. 

Gravei com o Guilherme Peixoto e o cinegrafista Alex Almeida. Fomos até a loja Gustavo Coelho, onde encontrei várias coisas lindas! 

Falando em coisas lindas, não resisti e levei esse scarpin de onça da Schutz pra casa que saiu por menos que a metade do preço! Demais, não é? 

Outras boas opções são jaquetas de couro e camisas de botões, curingonas e atemporais, hein, meninas? Para os homens, camisa polo e xadrez que já virou clássico!

Quem quiser conferir a matéria é só clicar aqui

Beijos

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.