EVENTO INFORMAL INN

Na última semana rolou a super liquidação na Informal Inn (que continua), onde pude dar algumas dicas de moda para amigas e clientes queridas numa tarde que varou a noite (rs!) muito divertida. Para o evento, me arrumei no Sr. Sem Hora com a querida Val que arrasa no make. O vestido escolhido foi da Afghan, com sapatos Informal Inn (suuuper confortáveis e lindos).

Quem passou por lá pode se deliciar com as guloseimas preparadas! Muita pipoca feita na hora, brigadeiro de colher (hummmm...), refri, prosecco... e o principal: descontos arrasadores - 40% a prazo e 50% a vista!!! 
A querida Verônica Rodrigues levou um look todinho igual o meu, e claro que registramos essa boa coincidência fashion! Aliás, assim como a Vê, clientes queridas (Fernanda Tavares, Ingrid Monteiro, Marieta Lo Bianco) arrasaram nas compras e levaram peças incríveis pela metade do preço! 

Uma oportunidade ótima também é garantir Schutz pela me-ta-de do preço, imperdível mesmo!

Além de toda a parte de acessórios, como bolsas e bijous. Está de enlouquecer, meninas. Pra quem ainda não conferiu, tenho alguns registros com peças mais que desejadas:

E você? Está esperando o quê pra correr pra Informal Inn? Vale lembrar que o blog da loja está sempre atualizado com muitas novidades, além do instagram.

Eu só tenho a agradecer a Fernanda Mesquita, dona da loja, pela oportunidade de participar desse evento tão bacana. Espero que venham outros!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.