CCM - VERÃO 2014

Trago pra vocês o Verão 2014 da CCM que está um escândalo de tão lindo! Incrível ver o trabalho de toda a equipe (desde o estilo até a produção das fotos) se superando em mais uma campanha de sucesso. 

Para a próxima temporada foi explorado o conceito simbiose, em uma proposta super tropical e a cara do Brasil, junto com o reino animal (representado por tigres, panteras, zebras e elefantes), além de muitas cores. Basta observar os cliques da campanha, feitos em torno de muito verde, pra se encantar de vez: 
 No lookbook da nova coleção, destaque para peças super funcionais, antenadas com as tendências (bem como a gente gosta) e sempre valorizando o corpo feminino. Prova disso, é a aposta de recortes em macacões e tops


Olha o reino animal aí: 

Essas calças foram direto pra wish list... 

E esses shorts e a saia? Como não amar? Quero todos!!! 

Foi difícil selecionar apenas algumas peças/looks pra mostrar por aqui, mas esses favoritos aí em baixo não me deixaram pensar nem duas vezes. Aprovados? 

Destaque para o macacão P&B com recortes na lateral: é pra fazer qualquer #projeto valer a pena, hein?! Já a blusa com estampa floral eu levo facilmente pro look do dia com uma pegada mais street

Por fim, o toque de ousadia bem sucedida que não poderia faltar nessa coleção: vestidos numa proposta moderna que merecem ser levados para além da academia: 

Que tal? Não está um arraso essa nova coleção da CCM? Acho demais esse poder da marca inovar e criar de imediato o desejo pelas peças em cada nova coleção. Pra conferir tudinho, basta acessar o site

O verão está quase chegando e já passou da hora de levar o #projetotanquinho a sério, hein, gente? Com esses looks maravilhosos essa missão pode ficar bem mais fácil! 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.