New Look !

Que mulher não ama mudar os cabelos? Por mais que seja algo bem leve, qualquer mudança é sempre bem-vinda, não é mesmo, meninas? Morena que sou, sempre quis clarear um pouco as madeixas, mas decidi fazer isso aos poucos e de uma maneira bem natural. Não quero perder essa minha característica, por isso fiz algumas mechas pra dar uma leve iluminada no rosto, sem a necessidade de algo muito radical. 

Mas, é claro que para o resultado ser como o desejado, a escolha de um bom profissional é fundamental. Por isso, não abro mão dos cuidados do Kico Moraes, expert quando o assunto é beleza - e ainda em tempo, grande parceiro de nosso espaço. Aguardem novidades! 

Enquanto isso, alguns registros: 
E o resultado final:

















A técnica usada foi o ombrè, reparem como fica natural! Com a ajuda de um pente específico para a separação das mechas, o Kico aplica o produto em cada repartição do cabelo. Primeiro nos fios de baixo (apenas nas pontas) e nos fios de cima (mais perto da raiz). Assim, podemos ter esse efeito natural, e bem iluminado. 

Eu amei o resultado e vocês? Não pretendo passar disso, cheguei no tom que queria. Essa foi a segunda vez que fizemos esse procedimento. Mas a dica pras morenas que desejam clarear os fios, é ter calma mesmo. Clarear aos poucos para não radicalizar muito e não danificar demais o cabelo. E hidratar bastante!

Kico Moraes
Shopping Castelinho - Centro / Nova Friburgo
Tel: (22) 2523-6253


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.