Gisele em dose dupla!

Não basta ser a número 1, Gisele Bündchen tem que se manter imbatível no topo. Mesmo após poucos meses de sua última gravidez, a über model estrela duas capas badaladas, as da Vogue Brasil e Itália deste mês. 
Na primeira, uma polêmica que a beleza da modelo e o talento fotográfico de Mario Testino não deixaram passar despercebida: o designer da capa. Diz por aí que o próprio Mario ficou responsável pela arte (de aspecto amador), que virou inclusive motivo de piada na internet. Confesso que não acreditei quando vi a capa, mas a revista PROMETE com uma edição inteira dedicada ao corpo. 

Nem precisa dizer que a capa se torna um mero detalhe, quando podemos conferir La Bündchen em cliques de tirar o fôlego, não é mesmo? 

Já na Vogue Itália, com cliques de Steven Meisel, Gisele encarna uma diva obcecada pela estética (em um editorial que também vale conferir). Não me atrevo a perguntar qual a capa favorita de vocês, pois acho que a Vogue Brasil deixou muito a desejar com essa diagramação... 

Mas, é fato que graças a nossa Gi-Bün, não perco a edição brazuca por nada! 



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.