Minhas escolhas na @ccmoficial

Difícil achar quem não se encante pelas peças da CCM, não é mesmo? Comigo não é diferente. Desde que entrei pro "universo" fitness, a marca já era referência no mercado e ao longo dos últimos anos só vem conquistando cada vez mais espaço e agregando mais valor ao seu nome. 

Além da preocupação em manter  a qualidade e buscar novas tecnologias para diferenciar seus produtos e oferecer o que há de melhor e mais moderno, é possível notar como a CCM está ligada às principais tendências da moda. Vamos combinar que assim fica fácil levar os looks da academia pra vida, não é?  Dia desses registrei minhas escolhas no provador da loja da Ponte da Saudade (que vale a visita e as comprinhas!), e estou "in love" com elas. Já usei tanto pra malhar quanto no dia a dia e prometo trazer outros registros, em breve. 

 A blusa de caveira é um verdadeiro sucesso, acho demais essa mistura com a bandeira. E na hora de malhar ela também veste super bem, pois tem a barra assimétrica deixando o look bem mais confortável. A sainha é ítem must-have, existe algo mais feminino pra hora da ginástica? Como tem um shortinho por baixo, fica tudo certo. 

Já no segundo look, casaquinho em tamanho maxi - vai bem com tudo!. E uma legging Savana que já levei pra vida, não só pra academia, gente! Demais e sempre atual!


Tive que registrar meus presentinhos no insta também! Amei, CCM! Curti muito minhas escolhas e sou fã da marca! 


Quem quiser pode aproveitar a loja virtual da marca, clicando aqui. E também rever outras opções de peças incríveis neste post. Lembrando que a CCM bomba no instagram @ccmoficial , bora seguir! 



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.