Dia dos Namorados na Arezzo!

Quem aí já escolheu o presente de dia dos namorados? A dica pros meninos de plantão é apostar nos sapatos. Afinal, qual outra (tão forte) paixão feminina?

Pensando nisso, selecionei alguns modelos da nova coleção da Arezzo que são de suspirar, para inspirar aqueles que desejam agradar em cheio suas amadas. Tem opção para todos os estilos, e novidade no final do post... 

A boa notícia é que do dia 8 a 12 de Junho, todas as compras para presente receberão um cartão e uma linda rosa. Além disso, todos os homens que forem na loja comprar o presente para sua namorada, receberão uma longneck Stela Artois para brindar e depois seguir para sua comemoração romântica. Demais, hein?  

Meninas, deixem as dicas de qual modelo favorito para seus parceiros, e meninos, não errem na escolha, ok?! Vale a pena conferir todas as novidades da Arezzo - Friburgo Shopping.


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.