Como fazer uma calça detonada!

As calças detonadas estão com tudo! Na verdade acho que pra mim nunca saíram de moda, pois adoro esse estilo meio rocker e podrinho. Vale misturar com outras peças mais glam e compor looks cheios de atitude. Se você ainda não tem uma peça como essa, não perca tempo e garanta a sua já! O melhor é que através da customização você pode transformar aquela calça velha e esquecida no armário em uma peça assim: 

Na imagem registrei minha escolha mais despojada antes de uma gravação para o Ronda Fashion com essa dica, onde fui até a Insanidade Jeans e customizei uma calça preta junto com o querido Marconi Nicolau, fundador da marca (junto com sua esposa Kátia Mendonça). Amo esse casal, e agradeço sempre pelo carinho comigo e as dicas super legais. Antes do vídeo, olhem só dois cliques do making of  feito pela linda Paulinha Pontes









Quanto ao vídeo, vale a pena dar o play! Espero que gostem, pois as dicas do Marconi fazem a diferença!


E aí, o que acham? Vale a pena garantir a sua? Eu já tenho a minha e não canso de usar! 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.