Arezzo - lançamento inverno 2016

Coisa boa é estar cercada de pessoas queridas e tendências incríveis num só momento! Assim foi o coquetel de inverno da Arezzo Friburgo que foi registrado para o blog pelas lentes do maravilhoso Lucas Souza. Fiquei encantada com os cliques e tenho certeza que vai ser difícil vocês elegerem a peça favorita, viu?!

Uma das minhas opções favoritas foi esse modelo estilo Mary Jane:
Estava tudo lindo, a começar pela recepção com a modelo Bruna Storch:


Que tal começar o post com algumas delícias?! 
E pra dar sequência, a turma animada que fez o evento bombar! 

Entre um clique e outro, destaque para as estrelas da noite: bolsas e sapatos da coleção inverno 2016 pra gente arrasar!


Conferindo os detalhes da coleção estrelada pela deusa Gisele Bündchen com Tati Lomar - empresária que lidera com maestria o time Arezzo


Não tenho maturidade pra escolher uma só favorita, já aviso, gente! Hahaha

Mostrei num post algumas das favoritas no preview, mas confesso que esses mocassins estão tipo "um de cada, por favor". Verniz em alta nessa temporada e cores que são atemporais, além de complementar o look de maneira única. Vale aderir!

Olha o verniz mais uma vez em escolhas que são puro conforto e estilo:
Escolhi um longo lindo My Place Friburgo da coleção de inverno já, que prevejo usar além dessa estação!

Fotos: Lucas Souza

Gostaram?!


Tem muiiiitas opções lindas no inverno Arezzo, gente! Vale a dica pra vocês conferirem tudo bem de pertinho. A loja fica no Cadima Shopping - 1º piso. 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.