MEU LOOK LIRITTY

Vamos começar a semana com um dica bem prática por aqui?!

Das peças que amo, o macacão se destaca como uma das mais incríveis graças a sua versatilidade. Vai bem de dia, de noite e, principalmente quando a gente não sabe muito bem o que vestir ou não quer gastar muito tempo pensando nisso, não é?!

E se essa escolha vier acompanhada de um tecido mais leve, confortável e um design bem moderninho e sofisticado, melhor ainda.

Acrescente aí alguns acessórios pra garantir o diferencial, e voilà: eis uma produção linda! Assim como esse look Liritty Serra pra gente levar pra vida mesmo!
Fotos: Felipe Fernandes

Gostam dessa produção?!

Usei com botinha pra dar uma "quebrada", mas numa ocasião mais especial ele super merece um salto poderoso. Além de ir bem até de rasteirinha, para as mais altas, numa proposta mais despojada. Os acessórios (também Liritty) deixaram o look mais incrementado e essa é uma ótima dica até mesmo para um casamento, por exemplo. Vale usar muito essa peça e compor várias produções. Mais um curinga, que a gente a-ma!

Pra conferir mais novidades da Liritty Serra é só ir até a loja que fica no Cadima Shopping - 1º piso e arrasar!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.