MODA POR DUDA EMMERICK - PROGRAMAS 04 E 05

Up date por aqui! Ebaaa! Dia de mostrar pra vocês o que tem rolado pelo programa. Resolvi trazer dois de uma vez para ficar tudo bem atualizadinho. Vamos lá?! 

Pra quem ainda não conferiu, esse é o Moda por Duda Emmerick, que é exibido pela TV Zoom - Nova Friburgo, e possui horário inédito todo sábado ás 18h30. Mas quem não consegue acompanhar as reprises ao longo da semana ou não conta com a RCA (sistema pelo qual é exibido) em casa, pode ver por aqui. Show, né?! Adoro compartilhar esse trabalho que faço com tanto carinho, com vocês no blog. 

No programa 04 falamos sobre sustentabilidade. Fui até a Elas Ecomodas e gravei uma entrevista contando um pouco sobre seus projetos e sobre a incrível ação de transformar garrafas PET em t-shirts com referências de moda. Ficou demais! Elas super parceira! 


Já no segundo bloco, bati um papo com meu amigo Ricco Cova e com Jane Neves sobre a diferença entre Brechó e Bazar. Falamos sobre como podemos dar vida londa à peças que poderiam ser descartadas, através de um consumo mais consciente. 
No programa 05, tem dicas de produtos de beleza indispensáveis no seu dia a dia, direto da Fraber Dermocosméticos, Além de cuidados com as unhas, e quem falou com a gente foi a Claudinha - a melhor manicure do mundo! haha E minha, claro. Beijo, Claudinha!
E teve também dicas com os tratamentos da vez no Spa Tânia Fernandes e o passo a passo de três penteados com meu maravilhoso Kico Moraes. Amei!
Espero que vocês tenham curtido esses vídeos. São bem curtinhos e nossa intenção é que sejam sempre muito dinâmicos. Além, é claro, de oferecer dicas úteis pra vocês colocarem em prática mesmo. 

Beijo, beijo 
;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.