MEU PRIMEIRO MÊS COM O IPHONE 7 PLUS

Essenciais <3

Faz pouco mais de um mês que me rendi ao poderoso iPhone 7 Plus! Sou adepta ao sistema iOS há tipo sete anos e acompanho as evoluções da Apple como aquela fã convicta do aparelho. Era super apegada ao meu Rosé Gold 6s, mas confesso que meu coração acelerou por esse jet black aí.

Troquei o aparelho praticamente um ano após adquirir meu modelo anterior na AWE aqui em Friburgo. Todo o atendimento da equipe ajudou a fidelizar a cliente aqui. Por isso, quando pensei em trocar de aparelho corri lá e já saí com meu new baby em mãos. Pesquisei em vários lugares o custo x benefício e achei por lá a melhor oferta. 

E pensei em escrever esse post-indicação e também falar sobre a minha experiência com esse aparelho que estava tipo na minha lista de desejos.

Porque escolhi esse modelo?! Um dos principais motivos para esse up grade foi a qualidade das fotos! Gente, sério! Para quem trabalha com isso ou simplesmente ama fotografia, trata-se de um avanço e tanto. 

O que mudou?! A princípio o tamanho me "preocupou" um pouco. Tive receio da tela maior ser um empecilho, mas me adaptei naturalmente e bem rápido. 

O que melhorou?! O display dele é em Retina HD com 5,5" e resolução Full HD. A principal diferença está na câmera traseira, com zoom óptico, melhor foco e o maravilhoso efeito de profundidade para fotos e vídeos que por si só são o maior diferencial, na minha humilde opinião. Além disso, o armazenamento é power. O meu de 128gb é mais do que suficiente. 

Todas as fotos foram tiradas com meu iPhone 7 Plus! 

Isso tudo sem falar na autonomia da bateria que dura O DIA INTEIRO, sendo usada constantemente. Pra quem usa iPhone há tanto tempo, esse aparelho realmente é uma versão poderosa e muito bem aprimorada, garanto.

Já estou ouvindo falar da próxima versão, mas posso afirmar que essa têm me atendido muito bem e fiquei me perguntando porque não fiz essa mudança antes.

Sobre a troca: levei o meu celular antigo para uma avaliação na AWE e paguei apenas o valor da diferença entre os dois. Não é sucesso?! Todos sabemos que ter uma celular desses é um ivestimento e tanto e, ao contrário dos meus modelos antigos que "morreram de velhos" hahaha, não quis demorar muito para essa troca. Como ele estava em ótimo estado, muito bem conservado, consegui uma margem excelente. 

Gostaram do post?! Quis muito dividir essa experiência por aqui. Espero que tenham curtido. Como sempre faço questão de indicar, fica a dica por aqui também: a AWE fica no centro de Nova Friburgo na Praça Getúlio Vargas na Galeria União, número 105 - loja 15.


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.