LANÇAMENTO: ELYSÉE NUIT - O BOTICÁRIO

Quem acompanha o blog, sabe que eu amo falar sobre perfumes! Não é de hoje que esse assunto muito me encanta e junto com minha parceria com O Boticário trago aqui para o blog uma super novidade: o Elysée Nuit

Trata-se de uma versão repaginada do campeão de vendas da marca. A fragrância ultrafeminina é inspirada no glamour, ousadia e brilho da noite e traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons - isso mesmo! Aquele delicioso doce francês.


Curiosidade: um dos grandes destaques do novo perfume é a extração de sua matéria-prima principal que é a rosa damascena que falei acima. Isso porque a colheita das rosas é feita ao alvorecer, quando elas estão desabrochando, o que garante um perfume ainda mais intenso.

Uma das palavras-chave quando se fala no Elysée é a sofisticação! Impossível não se encantar com esse cheirinho de riqueza (como costume dizer!kkk). 

Pra quem ama um perfume adocicado, como eu, essa é uma ótima pedida. Na sua pirâmide olfativa estão notas como flor de ameixa, casssis, frutas vermelhas, bergamota, patchouli, sândalo, musk e peonia, entre outras. Sentiram o cheiro daí?! Hahahaha

Além disso, a embalagem do Elysée merece um destaque especial. Graças ao vidro que remete a uma joia lapidada e recebe um polimento todo especial chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas e imperfeições. No fundo do frasco podem ser vistos pequenos pontos brilhantes. Sem contar no degradê da embalagem, que é uma charme à parte. Acho chique!

Foto: Lucas Souza


Gostaram dessa dica?!

Esse lançamento power já está disponível nas lojas O Boticário de toda a região!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.