LISTRAS FEVER - SANGLAR MALWEE

As listras chegaram pra ficar! Muito mais do que uma tendência passageira, elas se destacam como uma padronagem perfeita para todos os estilos em looks sóbrios ou bem vibrantes. Separei nesse post dicas para diferentes perfis e propostas que trazem elas - as listras - como a grande pedida. 

Vale no look total combinadinho, na peça única por inteiro e até mesmo no combo com aquele jeans style. Olhem só as dicas e me contem qual a produção favorita de vocês!

Vestido arco-íris:
Gente, e o quanto eu amo essa pedida?! Adoro as cores e suas possibilidades, principalmente quando a peça vem assim prontinha pra ser usada. Esse vestido de tricô virou hit e elegi pra mostrar nesse post, graças à pegada fresquinha e divertida. Dá pra ver que eu a-mei, né?! Hahaha
Look combinadinho:
Essa é uma proposta similar ao look "uma peça só" e que também traz a tona uma forte tendência: o visual combinado. As duas peças podem tanto formar um conjunto quanto compor produções diferentes se usadas separadamente.  Atenção para as listras abusando das formas geométricas, elas ajudam a alongar a silhueta. Sucesso! 
Ombro a ombro + jeans com patches: 
Já falamos sobre a tendência ombro a ombro e o quanto ela é forte! Aqui, ela ganha charme-extra com o short de patches. Muito amor pelo combro listras + abacaxi! 
Fotos: Lucas Souza

Gostaram?! As fotos são do meu amigo Lucas Souza e todas as peças são Sanglar Malwee. A loja que integra o grupo Sanglar vai do básico ao fashion e é garantia de ótimas escolhas. Fiz as minhas e compartilhei por aqui! 

Aguardem mais looks no blog! 

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.