BRINCOS FUNNY

Eles são o MÁXIMO! Sério! Em caixa alta assim mesmo, gente! Desde que vi essas lindezas fiquei tipo querendo-now. E ainda bem que já escolhi o meu favorito pra mostrar por aqui. 
Mas pra vocês entenderem melhor esse post direitinho, preciso contar mais sobre essa sensação da vez: os brincos funny. Feitos de resina, super descolados e aposta certa pra tirar o visual do óbvio. Eles, inclusive, falam muito sobre a personalidade de quem os usa e seguem as tendências da vez. Tudo de um jeitinho bem divertido e despretencioso...

A primeira vez que os vi foi com a musa Sabrina Sato na festa de lançamento da coleção Melissa by Jeremy Scott. E aliás, tem jeito mais apropriado pra falar desse alerta fashion?!
O estilista - queridinho da vez! - busca referências na pop art para suas coleções e nos faz desejar até mesmo suas bolsas de produto de limpeza. Isso mesmo! Foi ele o precursor desse revival na moda e faz do movimento uma inesgotável fonte de inspiração. 
A dica pra quem deseja aderir, pero no mucho, é exatamente essa: começar pelos acessórios. E a pedida da vez é pelos brincos - que podem ser usados de um lado da orelha ou até mesmo nos dois.

Quem garante essa novidade por aqui é a Novo Visual Semi Joias. À frente da marca, a Aline Corrêa me contou que eles já são febre entre as clientes e que consegue modelos variados por encomenda.
Uma modinha gostosa pra gente aderir! Eu já comecei e garanti uns registros com o Felipe Fernandes. Olhem só:
Fotos: Felipe Fernandes

Gostaram?!


Pra quem quiser saber mais sobre as peças e garantir a sua escolha favorita também é só clicar aqui.

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.