CONHEÇA A MY PLACE LIFE

Vocês já viram a My Place algumas vezes no blog, mas o post de hoje aparece com novidades pra lá de especiais. Trata-se da My Place Life -  linha de moda praia e fitness dessa marca que a gente já a-ma há um tempo.
Vitrine My Place Life - Moda Praia

Conservando o DNA jovem, moderno, sexy e invador da My Place, os novos produtos chegam pra deixar nosso dia a dia ainda mais completo, principalmente com a chegada do verão. Eu que não dispenso um banho de mar e uma piscina, já fiquei doida nos biquínis e maiôs. Aliás, diga-se de passagem, muitos trazem tanto uma pegada mais sofisticada que podem ser levados para o pós-praia também, em peças superelaboradas e cheias de estilo.

Essa é uma das minhas estampas favoritas e modelagem também. Experimentei e me apaixonei por esse biquíni. Já quero pegar um bronze com ele! Hahaha
O grande barato é que além de sair de lá com o look completo (tem saídas de praia incríveis, além de blusas, saias e shorts) você encontra peças funcionais. Isso mesmo! Como essa calcinha levanta-bumbum que é must-have! Graças ao franzido, ela modela ainda mais essa parte do corpo feminina que ganha sempre uma atenção especial.
E o que dizer dessa estampa e detalhes?

A linha fitness também chega com tudo e dá até vontade de correr pra fazer aquele treino em grande estilo, literalmente. Hahaha 

Estou "paquerando" várias peças, mas os tops me ganharam de vez! Tudo muito bem elaborado: tecidos tecnológicos, peças com recortes estratégicos e estampas lindas.
Muito amor pelos tops!

Reparem nos elásticos personalizados: forte tendência do universo esportivo garantindo o acabamento exclusivo. 

Tudo que eu amei (e ainda falta):

Gostaram da minha seleção?! A melhor parte é que a My Place Life fica em frente a My Place no Cadima Shopping - 1º piso. Sucesso!

Vale muito a pena conhecer a loja e fazer muitaaas escolhas!



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.