OUTUBRO ROSA NA BELLES LINGERIE

O mês de Outubro é especial por diversos motivos. Seja na moda, na vida, no coletivo ou no individual. E ele ganha um colorido bem feminino, graças ao tom rosa, da conscientização contra o cancêr de mama. Entre muitas ações feitas por marcas de renome internacional, uma me chamou bastante atenção: a ação Belles Lingerie.

Com um vídeo reflexivo e emocionante (não canso de assistir) a marca traz à tona a importância do autoexame de mama. 
Assista aqui.

E anuncia a parte mais bacana da ação: a doação de 70% do valor de qualquer compra feita através de sua loja virtual para o INCAvoluntário. 
Não é demais?! Achei essa campanha incrível, principalmente em tempos de presença forte das redes sociais e de todo o alcance da internet. Assim fica bem fácil (além de garantir um produto maravilhoso) ajudar muitas vidas sem mesmo sair de casa. Atitude nobre e um verdadeiro convite a fazer a sua parte neste Outubro Rosa. 

Pra facilitar as escolhas, eu fiz uma seleção do que mais gostei. E não foi fácil! Desde a lingerie, passando pelas peças outwear até a moda praia. 

A Belles conta com produtos fantásticos, desenvolvidos com muito cuidado. O que vai desde a escolha do material até o controle de qualidade. Sem contar o design sempre antenado junto ao DNA inconfundível. Sou fã da marca e do time que lidera a marca. 

Destaque para a moda praia Belles que traz peças-desejo:
Destaque para o body com tiras: tendência forte!

Gostaram das minhas escolhas?!

Agora fica o convite pra vocês conhecerem a loja virtual da Belles, garantir suas escolhas e mais: contribuir numa causa tão importante. 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.