LANÇAMENTO - MELISSA STARWALKER

Ontem teve lançamento da nova coleção do Clube Melissa aqui em Friburgo e eu marquei presença pra conferir as novidades. Acho que a Melissa faz parte da vida de todas nós, não é, meninas?! Eu fazia coleção! E aguardava ansiosa por cada lançamento... e agora, temos uma loja tão pertinho pra conferir tu-do

Pra quem ainda não viu, ela fica no primeiro piso - logo na entrada - do Cadima Shopping. Por lá, vários modelos que já são hit, com pegada bastante fashionista e parcerias de peso! Como esse elaborado pela estilista londrina J. Maskrey - expert no trabalho com cristais. Trata-se de uma edição especial e limitada! 


Nesta coleção, inclusive, se destaca o retorno da parceria com Alexandre Herchcovitch, como nessas gracinhas com detalhes de flores. 

Na cartela de cores tem um pouco de tudo: desde os tons mais neutros até os neons e detalhes em metalizados, que trazem uma pegada mais futurista. 

Aliás, foi em outras galáxias que a Melissa foi buscar inspiração pra este inverno 2015. Nada menos do que na saga Star Wars. Bacana, né?! 

E não para por aí! Quem lembra do tênis Love System?! Hit absoluto há anos atrás, ele volta repaginado!


Além do destaque na linha baby... uma fofura sem fim! 

E em aplicações poderosas, como essa rasteira com pedrarias. Amei!

Também adorei encontrar com amigos queridos e as clientes sempre antenadas da Melissa.

Ah... e não posso esquecer da minha escolha! Olhem só:

Em detalhes: 

Aliás, preparei até uma wish list com meus modelos favoritos: 

E aí, gostaram?! Achei a coleção demais!

Pra conferir tudo isso de perto, já sabem:

Clube Melissa Friburgo - Primeiro Piso - Cadima Shopping


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.