Achadinho Fashion na Leader!

Olá, meninas!!! Adoro passar por aqui e trazer algumas dicas. Esse é um espaço onde compartilho tudo aquilo que a-mo. Por isso, não estranhem se o assunto com frequência for sapato... hahaha

E como não resisto a um bom achado, olhem só essa dica: scarpin Vizzano na Leader. Antes de estrear, corri pra clicar e deixei registrado lá no @dudaemmerick

Não perdi tempo e garanti o meu, numa dessas olhadinhas estratégicas. O salto não é muito alto, por isso é uma aquisição excelente para o dia a dia. Eu adoro! Separei, inclusive, algumas inspirações: 


Os dois primeiros looks são do site de street style Stockholm, e o último da blogueira Thássia Naves. Reparem como o scarpin vermelho acende os looks mais "cinzentos"!

Gosto sempre de optar pelo tradicional, aquelas peças que figuram por temporadas e complementam os mais variados looks. E vocês? Gostam dessa proposta?

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.