Fashion Halloween

O dia das Bruxas passou, mas as comemorações irão fim de semana a dentro. Por isso, muita gente está correndo atrás de um look poderoso! As dicas desse post são bem adaptáveis e com peças que você pode usar facilmente depois. Então, bora adaptar aquele pretinho básico? 

Uma opção bacana é pegar aquela camisa antiga e fazer recortes que dão o formato de uma caveira, prático, rápido e estiloso! Adoro a ideia das blusas com esqueleto, sem falar nos acessórios...  


Vamos aproveitar que os insetos estão em alta, além de muito caveirismo e spykes que dão  a pegada rocker gótica, que tal?

Mas, pra quem curte ir bem a caráter: fantasias! Vale casal combinando e muitas opções pra deixar a imaginação fluir. Algumas famosas como Paris Hilton, Kim Kardashian e Alê Ambrósio valem um google: 

Destaque para Heidi Klum que há anos realiza sua festa tradicional e escolhe fantasias no mínimo, bizarras.

Depois dessas dicas, qual a sua escolha favorita? Já estou super animada e em breve trago meus looks por aqui... #coutdown




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.